Aluguel

R$ 18.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 505

Galpão amplo com 675m² para Alugar no Bairro Lagoinha

  • Area útil/total  675m² / 784m²

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: L23450

Galpão amplo com 675m² para Alugar no Bairro Lagoinha

Imóvel próximo ao Novo Shopping, Assaí Atacadista, Toca do Urso, Atacadão, próximo as principais Avenidas e Rodovias tais como: Av. Pres. Castelo Branco, Av. Pres. Kennedy, Av. Henri Nestlé, Rod. Anhanguera, Rod. Abrão Assed, Rod. Antônio Machado Sant`Anna.

4 vagas recuadas para carro na frente do imóvel
4 vagas recuadas para moto na frente do imóvel
Interfone
02 portões basculante medindo 3,17m
01 portão deslizante medindo 4,67m
Mezanino com 25m² com banheiro
02 banheiros com lavatório
02 salas
01 cozinha
Pé direito com 3.54. ref. 23450 atualizado em 13/05.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade