Rua São José, Jardim Sumaré, Ribeirão Preto/SP
Área útil531m²
Área total575m²
Banheiros4
Garagens2
Espaçosa casa comercial para alugar no jardim sumaré, ribeirão preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 80069
Espaçosa casa comercial para alugar no Jardim Sumaré, Ribeirão Preto
Esta incrível propriedade conta com 04 dormitórios, 04 banheiros, cozinha equipada, 02 vagas na garagem, lavanderia, despensas, lavabo, 06 salas e um escritório. Ideal para quem busca um imóvel amplo e bem localizado na cidade de Ribeirão Preto. Agende sua visita hoje mesmo!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
Em Ribeirão Preto, a Roca chegou para transformar a forma de comprar e alugar imóveis. Unimos agilidade, tecnologia e atendimento especializado para facilitar sua jornada e tornar cada etapa mais simples e eficiente.
Com processos 100% digitais, você agenda visitas com facilidade, envia documentos online e assina o contrato de locação sem precisar sair de casa. Na hora de comprar, oferecemos simulação de financiamento personalizada e assistência jurídica gratuita, garantindo segurança e praticidade para o seu negócio.
Nosso time atua com proximidade e foco em resolver, sempre pronto para apresentar as melhores oportunidades e conduzir você com tranquilidade até as chaves do seu novo endereço.
A Roca chegou para inovar o mercado imobiliário de Ribeirão e segue com o mesmo compromisso que construiu sua história de confiança em São Carlos.
Fale com a gente e veja como é fácil dar o próximo passo.
É rápido, é fácil, é Roca.
O espaço ideal para transformar suas ideias em realidade, com todas as comodidades que você precisa.