Aluguel

R$ 70.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.000

Prédio Comercial para Alugar no Jardim Canadá, Ribeirão Preto

  • Area útil/total  1.249m² / 1.249m²

  • Garagens:  25

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: 75018

Excelente oportunidade de aluguel de prédio comercial no bairro Jardim Canadá, Ribeirão Preto. Imóvel comercial com 03 pavimento 1250m² de construção
3 pavimentos sendo 1 subsolo com 25 vagas de garagem, elevador, 05 banheiros, Cozinha, Depósito, Área externa gramada 04 vagas de estacionamento no recuo da fachada, Portão eletrônico para subsolo, Escada para mezanino e subsolo.
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada. Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar as experiências imobiliárias.

Publicidade