Aluguel R$ 14.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 311 |
Prédio Comercial para Alugar no Jardim Califórnia, Ribeirão Preto
Avenida Braz Olaia Acosta, 300, Jardim Califórnia, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 300m² / 300m²
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 77837
Prédio Comercial para Alugar no Jardim Califórnia, Ribeirão Preto
Prédio comercial para alugar contendo aproximadamente 300m², copa, banheiros masculino, feminino e Pcd, mezanino, elevador, pavimento superior com 111,50m², salão térreo de 135m², área de serviço, estacionamento frontal. Ótima localização, próximo ao Ribeirão Shopping.
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada. Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar as experiências imobiliárias.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.