Aluguel R$ 8.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.338 |
Casa Comercial no Jardim América - 03 dormitórios e 01 suíte
Avenida Antônio Diederichsen, 748, Jardim América, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 195m² / 336m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 76632
Excelente imóvel para alugar em Ribeirão Preto, 03 dormitórios com armários embutidos e ventiladores de teto, sendo 01 suíte; Banheiro social; Roupeiro no corredor;
Sala íntima; Sala para 02 ambientes; Lavabo; Mais 02 salas amplas com ventilador de teto; Sala de jantar/ Copa; Cozinha com armários; Lavanderia; Dormitório e banheiro para funcionária; Corredor; Varanda gourmet com churrasqueira; Quintal amplo + corredor; Jardim; 02 vagas de garagem cobertas; Em excelente localização, em uma ótima avenida da Zona Sul, com comércios de diversos segmentos na região. localização privilegiada no bairro Jardim América. Agende sua visita agora mesmo!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada. Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar as experiências imobiliárias.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.