- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa comercial com 3 quartos para alugar, 196m² - Jardim América
Descrição
Última atualização: | Ref: 42419
Casa comercial com 3 quartos e 2 vagas de garagem para locação no Jardim América em Ribeirão Preto. Próximo às Avenidas Próximo às avenidas Nove de julho, Antônio Diederichsen, Presidente Vargas, Portugal, ao Savegnago Supermecados, Oba Hortifruti, Churrascaria Nativas Grill, Berçário Pique Aprende Escola Infantil e diversos comércios.
Imóvel comercial localizado em ponto estratégico, com grande visibilidade e fácil acesso. Imóvel oferece uma ampla estrutura comercial, adaptando-se perfeitamente às suas necessidades profissionais, com ambientes amplos, bem distribuídos e iluminados, é ideal para instalação de escritórios, clínicas, consultórios, coworkings, ateliês ou, ainda, para quem busca morar e trabalhar no mesmo local com conforto e praticidade.
3 Quartos com armários e ventilador de teto, sendo 1 suíte
Banheiro social
Copa com armário
Hall de entrada
Lavabo
Ampla sala
Cozinha independente com armários e gabinete
Área de serviço com armários
Banheiro de serviço
Quarto de serviço
Corredor lateral
Quintal
2 Vagas de garagem
Dimensões:
318,00m² de área terreno
196,54m² de área útil
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP, nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
