Rua Rui Barbosa, Centro, Ribeirão Preto/SP
Área útil150m²
Área total214m²
Banheiros3
Garagens3
Casa comercial para alugar no centro de ribeirão preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 75816
Casa Comercial para Locaçao, Vila seixas em Ribeirao Preto.
Ótima localização, preparado para comércio, Imóvel mobiliado, Sala para reuniões, Banheiro privativo feminino e masculino e outro adaptado, Cozinha, Área de serviços
01 Quarto e banheiro serviços ao fundo, Corredor lateral, 03 Vagas recuadas.
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
Em Ribeirão Preto, a Roca chegou para transformar a forma de comprar e alugar imóveis. Unimos agilidade, tecnologia e atendimento especializado para facilitar sua jornada e tornar cada etapa mais simples e eficiente.
Com processos 100% digitais, você agenda visitas com facilidade, envia documentos online e assina o contrato de locação sem precisar sair de casa. Na hora de comprar, oferecemos simulação de financiamento personalizada e assistência jurídica gratuita, garantindo segurança e praticidade para o seu negócio.
Nosso time atua com proximidade e foco em resolver, sempre pronto para apresentar as melhores oportunidades e conduzir você com tranquilidade até as chaves do seu novo endereço.
A Roca chegou para inovar o mercado imobiliário de Ribeirão e segue com o mesmo compromisso que construiu sua história de confiança em São Carlos.
Fale com a gente e veja como é fácil dar o próximo passo.
É rápido, é fácil, é Roca.
O espaço ideal para transformar suas ideias em realidade, com todas as comodidades que você precisa.