Aluguel R$ 6.901 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.030 |
Imóvel comercial em Campos Elíseos - Ribeirão Preto
Rua Capitão Salomão, Campos Elíseos, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 228m² / 428m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 59534
Imóvel comercial em Campos Elíseos - Ribeirão Preto
Sobrado com 3 pavimentos;
Recepção ampla, com subsolo obtendo sala maior com divisões, tendo mais 2 salas de reuniões; área de churrasco e 3 vagas frontais de estacionamento.
Piso superior com: 3 dormitórios, sendo 1 suíte, completo em armários e ar condicionado, sala, cozinha, lavabo e 3 banheiros.
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada. Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar as experiências imobiliárias.