Aluguel

R$ 7.100

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa comercial com 8 salas para alugar, 298m² - Alto da Boa Vista

  • Area útil/total  297m² / 406m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 41388

Casa comercial com 8 salas e 4 vagas de garagem para locação no Alto da Boa Vista em Ribeirão Preto. Próximo ás Avenidas Independência, Prof. João Fiúsa, Caramuru, Pres. Vargas, ao Matiz Vilaboim Ribeirão Preto Hotel, Academia Smart Fit, Ribeirão Shopping, Drogaria São Paulo, Estância Caipira e diversos comércios.

Imóvel com espaço bem arejado e conservado. Ideal para quem busca uma ótima localização para seu negócio, ele conta com todas as comodidades necessárias para atender às demandas do seu empreendimento.

Térreo:
4 Salas amplas
Banheiro
Lavabo
Jardim de inverno
Copa com gabinete
Corredor lateral
Quintal amplo
4 Vagas de garagem

Piso superior:
4 Salas com armários, sendo 2 com ventilador de teto e 1 com banheiro
Banheiro social com Box blindex e gabinete

Dimensões:
406,35 m² de área terreno
298,00 m² de área útil

Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP , nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.

Descrição completa
Publicidade