Aluguel

R$ 10.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 362

Salão Comercial com 263m² ao lado da avenida João Fiusa, sendo salão em vão livre com pé direito alto + mezanino;

  • Area útil/total  264m² / 308m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: L26245

Salão Comercial com 263m² ao lado da avenida João Fiusa, sendo salão em vão livre com pé direito alto + mezanino;

- salão em vão livre com pé direito alto
- mezanino
- 2 banheiros
- corredores externo fundo e lateral
- recuo frontal com 4 vagas de para estacionamento

*Imóvel Novo encontra-se com pintura nov. ref. 26245 atualizado em 10/05.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade