Aluguel R$ 39.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio para alugar no bairro Vila Nancy - Mogi das Cruzes/SP
Rua Gertrudes Da Conceição Cabral, 100, Vila Nancy, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 602m² / 259m²
Garagens: 3
Banheiros: 9
Descrição
Última atualização: | Ref: PR102
Excelente oportunidade de investimento! Este prédio comercial de 4 pavimentos está localizado em um dos pontos mais estratégicos de Mogi das Cruzes, SP, com fácil acesso à perimetral e Mogi-Dutra, perto da Praça dos Imigrantes.
Com fachada de vidro fumê, o imóvel conta com uma estrutura moderna e versátil, ideal para empresas de diversos setores.
A área do terreno é de 259,87 m2 e a área construída de 602,98 m2, com frente de 10,50 metros.
Conta fechadura por reconhecimento facial e/ou senha no portão e porta da fachada, elevador para todos os andares e estrutura de alarme de segurança através de sensores de presença estrategicamente espalhados para monitoramento 24 horas, banheiros contando torneiras de fechamento automático e lâmpadas com acendimento via sensor de presença, tudo pensando em economia de água e energia elétrica.
Térreo / Pavimento 1:
● Garagem com capacidade para 3 carros
● Recepção ampla
● Espaço ideal para palestras, cursos e treinamentos, com 3 bancadas para 33 pessoas
● Equipamento completo: pontos de energia elétrica, projetor, mesa de som com caixas acústicas e ar condicionado
● Sala de descanso com sofá, rack, persiana e TV
● Área para refeições, com vista para a sala de descanso, com bancada de granito, pia e armários planejados e banquetas
● Quintal com tanque
● 3 banheiros (feminino, masculino e unissex) adaptados para deficientes físicos 1o Andar / Pavimento 2:
● 2 aparelhos de ar condicionado
● 3 bancadas ergonômicas para 30 pessoas
● 1 mesa para 1 pessoa
● 1 mesa para 2 pessoas
● Sala de reunião para 6 pessoas
● Sala privativa com ar condicionado e armários, com bancada para 4 pessoas
● Sala (CPD)
● 2 banheiros (feminino e masculino) adaptados para deficientes físicos e ante-sala.
● Persianas
2o Andar / Pavimento 3:
● Sala de escritório com divisória de vidro, persianas, mesa de trabalho, poltrona, armário buffet e
documentação, com frigobar, TV e ar condicionado
● Sala de escritório com divisória de vidro, persianas, 2 mesas e armário buffet e documentação, ar condicionado
● Sala de reunião com mesa para 5 pessoas, persianas e TV
● 2 banheiros (1 com chuveiro e box de vidro, e outro adaptado para deficientes físicos)
3o Andar / Pavimento 4:
● Sala com divisória de vidro, mesa de trabalho e armário buffet e documentação, ar condicionado, persianas, frigobar e TV
● Espaço de trabalho com 2 mesas ergonômicas para 1 pessoa cada, além de 2 bancadas para 20 pessoas, TV e ar condicionado.
● Sala de reunião com mesa para 7 pessoas, com TV e persianas motorizadas
● Sala para armazenamento de materiais com armário
● 2 banheiros (feminino e masculino) adaptados para deficientes físicos
Estrutura Completa para Diversos Tipos de Negócios. Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel comercial bem localizado e com excelente infraestrutura. Entre em contato e agende sua visita!
Valor: R$ 39.000,00 + IPTU.
Para maiores informações entre em contato
Referencia do imóvel: PR102.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 3lfAAxxLQLoIbFPC
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.