Aluguel

R$ 30.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

Prédio inteiro para locação em Vila Vianelo - SP

  • Area útil/total  1.500m² / 1.500m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  18

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1052641

Prédio comercial para LOCAÇÃO 1500 m² no Centro de Jundiaí/SPPrédio com 4 andares, divididos da seguinte forma:Primeiro pavimento:- Recepção ampla- 13 salas, sendo 7 salas com banheiro e armários- 12 banheiros- 3 salas de esperaPavimento inferior:- 20 salas- Recepção- 3 banheirosSubsolo 1:- 7 salas amplas com armários- 3 banheiros- Copa- CozinhaSubsolo 2:- Amplo salão livre com 160m²- 3 vagas descobertasExcelente imóvel ideal para clinicas, escolas, (link removido) no Centro próximo de supermercados, escolas, restaurantes e fácil acesso as principais avenidas e rodovias.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade