Aluguel R$ 18.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.030 |
Prédio Comercial para Locação | 384m² | 3 pavimentos | 4 vagas | Vila Sirena - Guarulhos/SP
Rua Paschoal Conte, Vila Sirena, Guarulhos/SP
Area útil/total 384m² / 1.065m²
Garagens: 4
Banheiros: 9
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0097
Prédio de 3 andares, com 384m², 5 min do Centro de Guarulhos.
O imóvel possui: salas de reuniões, auditório, cozinha planejada, área de serviço, 9 banheiros, infra estrutura hidráulica ,elétrica e internet totalmente revisada e os andares são climatizados com ar condicionado.
4 vagas ou mais para estacionamento.
Possui jardim na frente e nos fundos, além de um espaço social com churrasqueira coberta.
Rua tipicamente residencial, com poucas empresas, localizado ao lado do colégio Canadá; próximo do colégio Nossa Senhora Stella Maris, fácil acesso ao Anel Viário e próximo às linhas de transporte público para várias localidades.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Escritório
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.