Rua Alfredo Da Costa Figo, 736, Parque Rural Fazenda Santa Cândida, Campinas/SP
Área útil1.154m²
Área total486m²
Banheiros4
Garagens20
Prédio para alugar na Rua Alfredo da Costa Figo, 736, Parque Rural Fazenda Santa Cândida, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: PR000928
Imóvel de primeiríssima qualidade; detalhes projetados para atender empresa de porte: (laboratório / de desenvolvimento/etc.).
Conta com duas entradas de energia, padrão de 75 kva/cada; possibilitando assim abertura de empresas (do mesmo grupo) com segmentos de atividades que se completam (indústria e serviços).
Área no Térreo: 486,19m²:
Conta com: recepção, lavabo, área para café, acesso para os pisos superiores, via escada e/ou por elevador; a área operacional: parte c/ pé-direito livre de 6,75mt.; piso industrial polido p/sobrecarga de 3,5tn.p/m² .; doca (c/wc. p/motorista e vigia); neste piso há vestiários: masculino, feminino e wc p/ pne. Projetado ainda um acesso ao mezanino para transferência de carga.
Iluminação e ventilação natural, prédio edificado (alvenaria) com tijolo cerâmico e rebocado interno e externamente, o que proporciona um melhor ambiente térmico e acústico,
Área no Mezanino: 268,95m², -> laje para uma sobrecarga de até (link removido)./m², foi projetado visando multiuso:
Logo na entrada, temos uma ampla área que poderá ser utilizada como sala para reuniões, e/ou afins; Se o objetivo for atender a área operacional (c/acesso ao galpão), a mesma poderá ser utilizada para estoque, ou ainda como exemplo: possibilita um amplo refeitório, pois, nesta área já há instalação de uma ótima cozinha.
Área no 1º. Pavimento: 399,78m²:
Visa atender área para escritório, conta com forro acústico (rebaixado para passagem de cabos); Neste pavimento há áreas definidas: para instalação cpd /servidor; área de wc’s: masculino, feminino, pne, conta ainda uma área para copa/café, e uma área livre/sacada.
A Cobertura:
Foi projetada ser uma área livre, com fácil acesso e para acomodações de equipamentos de ar condicionado e facilitar sua manutenção.
Ocupação no solo:
Prédio isolado em ambas laterais, facilita a circulação de veículos; e com ampla vaga para estacionamento.
Agende sua visita com BDL IMOVEIS. - 15/08/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio no Parque Rural Fazenda Santa Cândida, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
no Parque Rural Fazenda Santa Cândida tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Lift Wellness Club
320 mSkyfit
720 mSixFit Academia
1.3 km
Restaurantes
no Parque Rural Fazenda Santa Cândida, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Guina
350 mWineCloud
490 mBar do Raphinha
500 m
Escolas
Morar no Parque Rural Fazenda Santa Cândida é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Elite Colégio e Pré-Vestibular
600 mColégio Oficina do Estudante - Unidade Taquaral
1.4 kmColégio Nossa Senhora da Misericórdia
1.4 km