Aluguel R$ 14.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.010 |
Prédio para alugar na Avenida das Amoreiras, 2076, Parque Industrial, Campinas
Avenida Das Amoreiras, 2076, Parque Industrial, Campinas/SP
Area útil/total 665m² / 468m²
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PR309105
Excelente prédio comercial para locação no Bairro Parque Industrial, em Campinas, em uma das principais e mais movimentadas avenidas da cidade, a Amoreiras. Imóvel com 468m² de terreno, 665m² de área construída e 30m de frente, zoneamento ZC2, com 4 vagas de garagem descobertas. São 17 salas em 2 pavimentos, recepção, 4 banheiros masculino e feminino, copa, área de serviço. A maioria das salas são separadas por drywall, podendo ser retirados. Agende uma visita! - 18/05/2025
Área privativa
Despensa
Escritório
Lavanderia
Depósito
Banheiro social
Câmeras de segurança
Acesso PNE
TV a cabo
Recepção
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.