Aluguel

R$ 35.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.490

Prédio à venda e para locação em Campinas, Parque das Quaresmeiras, com 514 m²

  • Area útil/total  514m² / 466m²

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: PR0009

Projeto pioneiro de espaço para reuniões, treinamentos e eventos, focado em inovação e criatividade em Campinas no eixo das melhores rodovias da cidade. As salas possuem divisórias modulares - podem ser individuais ou conjuntas ou o espaço todo aberto, virando um grande salão. Todas as salas possuem automação de áudio, vídeo e iluminação controladas por aplicativo. Todas com ar condicionado. Projeto que contempla bem estar, com vidros e estrutura metálica, com vista para o jardim. A energia do local é gerada com uma usina fotovoltaica instalada no telhado do espaço. A conta é compensada por essa geração, resultando apenas na taxa mínima da concessionária CPFL. A água das descargas dos vasos sanitários dos banheiros é de reuso, captada da água das chuvas e armazenada em uma cisterna destinada a isso. Móveis modernos e práticos com design clean. Armários do escritório são amplos. Copa equipada com geladeira e micro-ondas. Ótima localização, próximo ao Alphaville Campinas, com acesso direto da Rod. Mogi-Campinas. Próximo ao polo de alta de tecnologia de Campinas. Imobiliária M3 Brokers.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Mezanino

  • Mobiliado

  • Piso porcelanato

  • Vaga(s) de garagem descoberta

  • Vaga(s) de garagem

  • Recepção

  • Pé direito duplo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade