Aluguel

R$ 15.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 10

Prédio para aluguel com 500 m², 4 vagas em Jardim Novo Campos Elíseos, Campinas

  • Area útil/total  500m² / 500m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 25794

Aluguel de barracão no Jardim Novo Campos Elíseos, em Campinas, com 500,00 m² de área. O imóvel possui 02 salões, 04 salas, 06 banheiros e área de serviço. Além disso, conta com quatro vagas de estacionamento. Os valores estão sujeitos a alteração, por isso, consulte-nos para mais informações.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade