Aluguel R$ 16.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.842 |
Prédio para alugar na Rua Carolina Florence, 1377, Jardim Guanabara, Campinas
Rua Carolina Florence, 1377, Jardim Guanabara, Campinas/SP
Area útil/total 1.381m² / 628m²
Garagens: 7
Banheiros: 9
Descrição
Última atualização: | Ref: PR014771
Prédio comercial para alugar no Jardim Guanabara, em Campinas, ideal para empresas que buscam visibilidade, fácil acesso e uma localização estratégica. Com 628 m² de terreno e 1.381 m² de área construída, o imóvel está distribuído em três andares, com recepções, salas, copas e banheiros em todos os pavimentos. Conta com elevador, ar-condicionado central e estacionamento para sete veículos, oferecendo conforto, praticidade e estrutura completa para diferentes atividades comerciais. Com zoneamento ZC2, é uma excelente opção para escritórios, clínicas, escolas ou empresas de médio e grande porte. Uma oportunidade exclusiva com a De Lucca Imóveis.
Se quiser, posso também adaptar para formatos como redes sociais, e-mail marketing ou site imobiliário. - 14/06/2025
Área privativa
Ar Condicionado
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.