Avenida Barão De Itapura, 2257, Jardim Guanabara, Campinas/SP
Área útil251m²
Área total251m²
Banheiros3
Garagens4
Prédio para alugar em campinas, jardim guanabara, com 251 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0032
"
Salão Comercial de para locação em Campinas/SP, bairro Taquaral ZC2 - próximo restaurantes, padarias, posto de gasolina e academias, com fácil acesso às principais avenidas e rodovias.
Com 252m² de terreno e 251,00m² de área construída- 9m de frente - 4 vagas de garagem no recuo.
Agende uma visita com os nossos corretores da REVER IMOVEIS." - 01/10/2025
A Imobiliária Rever Imóveis atua há mais de mais de 5 anos no mercado imobiliário, e seus proprietários atuam a mais de 20 anos neste mercado, oferecendo uma consultoria diferenciada do mercado imobiliário em venda, compra e locação de imóveis.
Com seriedade, agilidade e transparência a Rever Imóveis desde sua fundação, tem como missão atender com excelência, construindo relações de confiança e entregando experiências positivas a cada cliente.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Rever Imóveis oferece suporte em todas as etapas do processo, sempre com foco na segurança jurídica e na valorização dos interesses de quem busca morar, investir ou alugar.
Mais do que intermediar imóveis, a empresa se dedica a compreender as necessidades de cada pessoa, promovendo conexões entre sonhos e oportunidades reais.
A Rever Imóveis acompanha seus clientes nas várias fases da vida, pode ser na compra do primeiro imóvel, no crescimento da família ou na expansão dos negócios.
Oportunidade única para o seu negócio! Localização estratégica e infraestrutura completa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio no Jardim Guanabara, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Guanabara e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
40 mOxxo
240 mSavegnago Supermercados
410 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Guanabara, com farmácias sempre por perto.
Substrata
110 mDrogão Super
320 mDrogasil
370 m
Restaurantes
No Jardim Guanabara, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Rei do Joelho
120 mProntinha da Villa
170 mNavio's Restaurante e Café
350 m