- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Prédio para alugar, 485 m² por R$ 17.139,00/mês - Centro - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0388
PRÉDIO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO NO CENTRO NA CIDADE DE CAMPINAS/SP
Situado no Largo Floriano Peixoto, em local de grande fluxo de veículos e pedestres. O imóvel é composto por dois salões grandes, um em cada andar, além de dois banheiros em cada pavimento e um espaço grande para vitrine no térreo. Possui ainda garagem para 2 carros, e ainda conta com sistema de alarme!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
