Aluguel R$ 58.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.600 |
Prédio para alugar na Rua Carlos Francheu, 54, Cambuí, Campinas
Rua Carlos Francheu, 54, Cambuí, Campinas/SP
Area útil/total 780m² / 1.200m²
Garagens: 18
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0282
PREDIO PARA LOCAÇÃO COM ÁREA TOTAL DE 1200 M, E ÁREA CONSTRUIDA DE 780M NO CAMBUI - CAMPINAS/SP.
Prédio amplo, espaço com várias possibilidades para locação em Campinas. Os espaços podem ser planejados e adaptados para sua necessidade, 18 vagas de garagem descobertas, em uma localização privilegiada e de fácil acesso ,em uma das áreas mais nobres de Campinas. (Zoneamento ZC2).
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)