Aluguel

R$ 14.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Aluguel + Condomínio

R$ 14.001/mês

Prédio inteiro para locação em Centro - SP

  • Area útil/total  940m² / 940m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: REO885215

Alugo Prédio comercial no centro de Bauru com aproximadamente 940m2------------------------------1º Pavimento - TérreoSalão: 328 m²Depósito: 64 m²3 Banheiros-----------------------------------MezaninoÁrea: 94 m²1 Banheiro-----------------------------------2º Pavimento - SuperiorÁrea: 327 m²2 BanheirosExcelente para - Academia- Coworking- Distribuidora- Setor automobilistico- Setor públicoEtc

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade