Avenida Arnaldo Rodrigues Bittencourt, 472 482, Centro, Barueri/SP
Área útil1.500m²
Área total1.500m²
Banheiros12
Garagens3
Prédio para alugar na Avenida Arnaldo Rodrigues Bittencourt, 472 482, Centro, Barueri
Descrição
Última atualização: | Ref: 16798
Prédio comercial com 1.500,00 m² de área total, projetado para atender empresas de médio e grande porte que buscam estrutura completa, versatilidade e eficiência operacional.
A edificação possui dois elevadores com halls independentes para cada andar, proporcionando melhor organização e fluxo de pessoas. Conta com frente para duas ruas, o que garante excelente visibilidade e facilidade de acesso.
O imóvel é composto por 12 banheiros, sendo que cada andar dispõe de dois WCs, incluindo banheiro adaptado para PNE, atendendo às normas de acessibilidade. As esquadrias em alumínio reforçam a durabilidade e o padrão construtivo.
O conjunto é formado por dois prédios geminados, com duas matrículas independentes, possibilitando divisão ao meio conforme a necessidade da operação. Cada andar possui medidores individuais de água e energia, garantindo controle e autonomia de consumo.
Conta ainda com 3 vagas de garagem descobertas, sendo uma excelente opção para sedes corporativas, clínicas, instituições de ensino, centros administrativos ou empresas que necessitam de grande área construída.
Sujeito a alterações sem aviso prévio.
