Rua Visconde De Cairú, 96, Estreito, Florianópolis/SC
Área útil1.250m²
Área total1.350m²
Banheiros10
Garagens10
Locação | prédio comercial de 1.250 m² com vista mar - estreito, em florianópolis.
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0167
Prédio Comercial para Locação no Bairro Estreito
Prédio com 1.250 m² de área privativa, localizado em região estratégica no bairro Estreito, próximo a comércios, serviços e de fácil acesso às principais vias da cidade.
No térreo, conta com ampla loja de 400 m² com mezanino. No segundo andar, dispõe de sala ampla e versátil. Já na parte superior, apresenta salas divididas, cozinha com churrasqueira e terraço com vista privilegiada para o mar.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
Será ainda de responsabilidade do locatário, o pagamento de seguro incêndio, energia elétrica, água e demais encargos. Sobre o valor do condomínio, poderá haver fundo de reserva e rateio, que serão pagos pelo locatário, podendo ser ressarcidos posteriormente. Estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. Os valores anunciados de Condomínio, IPTU, Laudêmio, TCRS e outras taxas que por ventura venham a incidir sobre este imóvel são aproximados. Solicite o valor atualizado. A visualização de mobília nas imagens não significa que o mesmo será comercializado mobiliado.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio no Estreito, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este prédio no Estreito tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Governador Ivo Silveira
30 mAvenida Gorvenador Ivo Silveira
200 mRua General Eurico Gaspar Dutra
230 m
Parques e áreas verdes
Morar no Estreito é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Alziro Zarur
110 mPraça Roberto de Oliveira
760 mParque de Coqueiros
790 m
Restaurantes
No Estreito, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Tiannes
360 mFlor de Sal
720 mBar e Lanchonete do Chico
730 m