Aluguel

R$ 74.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 6.478

Prédio para alugar no Centro de Florianópolis - ideal para grandes empresas

  • Area útil/total  2.255m² / 2.255m²

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  16

Descrição

Última atualização: | Ref: 9593

Amplo prédio para alugar, com 2.254 m²; dividido em: loja térrea com 248 m², pé-direito alto, banheiro adaptado para pessoas com deficiência e mezanino; segundo pavimento com 377 m², hall de elevadores, circulação e escada de acesso; cinco pavimentos-tipo com 237 m², duas salas e hall de elevadores; dois elevadores (novos); dez vagas de garagem cobertas.

### Localização estratégica para o seu negócio prosperar
Localizado em uma área central da cidade, próximo à Avenida Hercílio Luz e à Praça XV de Novembro, este prédio oferece fácil acesso aos principais serviços e comércios que a região tem a oferecer, como bancos, correios, restaurantes e muito mais. Está em frente ao MESC - Museu da Escola Catarinense, ao lado da Anatel Santa Catarina - Agência Nacional de Telecomunicações, próximo à Praça próximo à Praça XV de Novembro, Clube Doze de Agosto, Instituto Estadual de Educação, Escola de Aplicação, Ministério da Fazenda, Ministério do Trabalho e Emprego, Assembléia Legislativa, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas, Secretaria Estadual de Educação, IBGE- Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, Fecoagro - Federação das Cooperativas Agropecuárias de Santa Catarina, BRDE - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, Pró Cidadão e Procon. A excelente localização também proporciona grande visibilidade e conveniência, atributos essenciais para qualquer empresa que deseja crescer e facilitar o dia a dia de seus colaboradores e clientes.

### Gostaria de saber mais?
Estamos à disposição para oferecer mais informações e agendar uma visita ao local. Preencha o formulário nesta página e um de nossos corretores especializados da Giacomelli Imóveis entrará em contato para ajudar você a encontrar o espaço perfeito para sua empresa florescer.

### Observações:
Não há cobrança de condomínio e SPU. | As fotos e informações sobre o imóvel são anteriores à última locação e serão atualizadas em breve.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Saldanha Marinho, 189

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade