logo chavesnamao
teste
11

Prédio para alugar Rua da Alfândega Centro, Rio de Janeiro-RJ

Visita por videochamada

R$ 80.000

  • 4.939m² Área
  • 9 Garagem
Descrição

Prédio para alugar

Referência: 0516

Excelente Prédio Comercial no coração do centro do Rio de janeiro com 5.000 m² composto de loja, sobre loja (Unidades independentes), Portaria com 74,37m², nove pavimentos tipo com três banheiros por andar + cobertura, ambos com 437,28m² e sub-solo (garagem) com 566,66m² . Prédio com 3 elevadores elétricos automáticos da ATLAS. Sistema de ar condicionado central para os pavimentos tipos e cobertura. Fachada do edificio em esquadrias de alumínio (Courtain Wall), construída em liga de alumínio na cor bronze (Processo eletrolitico Arara) levando contramarcos de alumínio focralizado com vidros de 4mm Colorglass bronze nacional e revestimento em granito Juparaná. Prédio fica exatamente atrás do detran da Av. Presidente Vargas, na esquina com Av. Passos e Rua da Alfandega. A loja onde fica a Caixa econômica não faz parte da venda do prédio e tem todas as suas instalações inclusive de ar condicionado totalmente independentes. 5c6b6

RIOIMOB EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA

Anunciante BronzeDesde dezembro de 2019 fazendo negócios no Chaves na Mão

Localização do imóvel

Rua da AlfândegaCentro, Rio de Janeiro-RJ

VER NO MAPA
Dicas de segurança

Cuidados a serem tomados:Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
  • O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.