Aluguel

R$ 30.001

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 230

Prédio para alugar, 389 m² - Centro - Maricá/RJ

  • Area útil/total  389m² / 389m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: PR0076

Localização Privilegiada: Situado no coração de Maricá, este espaço comercial oferece fácil acesso a diversas vias e está próximo a pontos de interesse, como escolas, praças e transporte público, garantindo grande visibilidade e fluxo de pessoas.
Ideal para acomodar grandes grupos ou clientes.
Ambientes: O espaço conta com:
Salão Principal: Amplo e arejado, perfeito para cultos, reuniões ou eventos. Possui janelas grandes que permitem a entrada de luz natural.
Salas menores que podem ser usadas como escritórios, salas de aula ou para atendimento ao público.
Estrutura adequada com banheiros masculinos e femininos, além de acessibilidade.
NO MELHOR CENTRO COMERCIAL DA CIDADE
Os valores referentes as taxas e impostos podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Área privativa

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade