Aluguel

R$ 32.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.400

Imóvel comercial com amplo estacionamento em excelente localização.

  • Area útil  890m²

  • Garagens:  25

  • Banheiros:  11

Descrição

Última atualização: | Ref: IM_123

Imóvel na divisa dos bairros Ahú, Juvevê, Centro Cívico e Cabral.
Prédio com elevador, escadas internas, 3 andares, salões, cozinha e 11 banheiros. Amplo estacionamento com mais de 20 vagas.

Área comum

  • Elevador(es)

  • Vaga(s) para visitantes

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade