- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa Comercial para alugar, 5 quartos, Lídice - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 17067
Casa comercial com habite-se, em localização estratégica próxima ao Center Shopping, Prefeitura e campos da UFU/Santa Mônica. O imóvel dispõe de 7 salas, jardim de inverno, 2 copas, 4 banheiros, estacionamento coberto para 3 veículos com portão eletrônico, varanda coberta, corredor livre em volta da casa e quintal, oferecendo espaço e conforto ideais para atividades comerciais.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
