- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa Comercial para alugar, Brasil - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 89502
Casa comercial com excelente localização, estacionamento recuado para 4 carros e jardim na entrada. Conta com recepção equipada com balcão, sala de espera, 9 salas espaçosas, 3 banheiros, cozinha, lavanderia e quarto de despejo. O imóvel possui sistema de alarme para maior segurança e acabamento em piso cerâmica. Com aproximadamente 350m², é ideal para empresas que buscam espaço e funcionalidade.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
