Avenida Moreira Guimarães, 770, Moema, São Paulo/SP
Salas9
Banheiros2
Garagens6
Prédio com 9 salas para alugar na Avenida Moreira Guimarães, 770, Moema, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: LL25413
Excelente oportunidade de investimento! Prédio comercial inteiro localizado em Moema, um dos bairros mais nobres de São Paulo. Com uma área de 158,00m2, este imóvel conta com 9 salas, 2 banheiros e 6 vagas de garagem, proporcionando toda a estrutura necessária para o seu negócio.
Além disso, sua localização privilegiada oferece fácil acesso a importantes vias da cidade, como a Avenida Indianópolis, Avenida dos Bandeirantes, Avenida Ibirapuera e Avenida Washington Luís. Próximo a hospitais, bares e restaurantes renomados, supermercados, Shopping Ibirapuera e estações da linha Lilás do metrô.
Com 2 andares e um total de 400m2, este prédio é ideal para quem busca um espaço amplo e bem localizado para o seu empreendimento. Não perca essa oportunidade, entre em contato conosco, tire suas dúvidas e agende sua visita. Este é o imóvel perfeito para o sucesso do seu negócio!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este prédio em Moema tem fácil acesso ao transporte público.
Cruz Vermelha Brasileira
40 mAvenida Moreira Guimarães
70 mAvenida Aratas, 1100
80 m
Farmácias
Viva com comodidade em Moema, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
140 mNatrium Farmacia de Manipulação
430 mDroga Raia
530 m
Hospitais
Moema oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital da Cruz Vermelha
170 mHospital Moriah
330 mHospital Ruben Berta
1.3 km