- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Prédio com 9 salas para alugar na Avenida Júlio de Mesquita, 1089, Cambuí, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0525
Prédio Comercial para Alugar no Bairro Cambuí em Campinas
Prédio comercial disponível para locação no bairro Cambuí em Campinas/SP, com 6.404m² de área total, ainda em projeto, pronto para ser construído.
O empreendimento será dividido em 5 andares mais um mezanino, oferecendo toda a estrutura necessária para empresas que buscam modernidade, conforto e praticidade em um dos bairros mais valorizados da cidade.
Sua localização é privilegiada, garantindo fácil acesso às principais avenidas e uma excelente visibilidade para o seu negócio.
Consulte um de nossos corretores na D. Lange Imóveis.
*Valores sujeitos à alteração.
------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes!
