Aluguel

R$ 30.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.000

Prédio com 6 salas para alugar na Rua Raul Pompéia, --, Pompéia, São Paulo

  • Area útil/total  500m² / 500m²

  • Salas:   6

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: PI192

Prédio comercial muito bem construído e bem distribuído, 3 pavimentos. Térreo vagas de garagem + lavanderia. 1º andar 2 salas grandes com lavabo. Pavimento 2º andar 3 salas grandes com wc. Ambientes com ar-condicionado, ambientes claros e arejados. Boa localização, fácil acesso as principais vias do bairro e ao transporte público. Av. movimentada, próximo ao comercio local. Bairro muito agradável. Próximo as estações Sumaré e Vila Madalena do metrô.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade