Aluguel

R$ 175.110

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 38.000

Prédio com 50 salas para alugar no Jardim Marajoara, São Paulo

  • Area útil/total  8.940m² / 8.940m²

  • Salas:   50

  • Garagens:  100

  • Banheiros:  20

Descrição

Última atualização: | Ref: PR00972

Predio comercial para locação no Jardim Marajoara.

Área total 8.940m2

Localização excelente, em avenida de forte comércio, fácil acesso a Av Sabara, Av Interlagos e Av Washington Luis.

Imóvel ideal para faculdade, shopping, hipermercados.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade