Aluguel

R$ 65.000

Lojão/Galpão 3000m2 BR 316. Novo. Licenciado. Concessionárias. Grandes Empresas

  • Area útil  3.000m²

  • Salas:   5

  • Garagens:  20

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: PR0011_SMII

Aluga imóvel comercial novo tipo galpão novo, com estrutura e piso reforçado em plena BR 316. Estacionamento para 20 veículos, área coberta com pé direito de 8mts, estrutura administrativa de escritrórios. Construido com estrutura de concreto, área externa preoparada para clientes e descarga. Localização excelente em gfrente ao Aliance Park. Excelente imóvel para concecionárias, equipamentos agrícolas, grandes lojas de varejo. Em construção. Entreguie acabado com licenças, habite-se e bombeiros . tenha mais informações e agende para conhecer pelo 91 o. Cteci J900-12. Temos os melhores imóveis comerciais da cidade nos melhores bairros. Solicite um corretor especialista e agende uma visita ou passe suas necessidades. Usamos a tecnologia para conseguir exatamente o que o seu negócio precisa. #35;imovelembenevides #35;lojaembenevides, #35;imovelcomercialbenevides #35;br316 #35;ananindeua #35;marituba .Faça contato e solicite uma consultoria.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade