Aluguel

R$ 11.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.561

Prédio com 4 salas para alugar na Nossa Senhora Aparecida, Uberlândia

  • Area total  563m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 864895-A

Excelente Prédio Comercial com 563m², localizado entre as principais avenidas comerciais entre Av. Afonso Pena e Floriano Peixoto. Sendo o primeiro piso com 3 salas, sendo 1 bem ampla com 169m², 2 banheiros coletivos e 2 individuais, recepção, sala de CPD, cozinha e área externa. Segundo pavimento com 1 sala ampla de 369m² e 1 banheiro coletivo. Ideal Para: Escola de cursos, empresas de telemarketing, clinícas médicas, espaços corporativos, empresas de TI.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade