Aluguel

R$ 40.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 7.388

VILA CLEMENTINO, J. Negrão Imóveis.

  • Area útil  900m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  15

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: PR00009

Oportunidade imperdível para sua empresa!

Apresentamos um prédio comercial, com uma estrutura corporativa completa, perfeito para a instalação de diversos tipos de negócios, como call center, telemarketing, consultórios, escritórios, entre outros. Este imóvel já dispõe de ar condicionado, cadeiras, mesas, armários e biombos, proporcionando um ambiente de trabalho confortável e pronto para começar a operar imediatamente. Além disso, há a possibilidade de instalar um elevador, valorizando ainda mais o empreendimento.

No térreo, você encontrará uma recepção acolhedora, lavabo, uma sala de reunião, um espaçoso salão com dois banheiros, um refeitório com cozinha e um escritório.
No primeiro piso, há um amplo salão com 14 x 6m² de vão livre, além de dois escritórios com banheiro.
No segundo piso, há outro salão com as mesmas dimensões, um escritório, três banheiros, uma área coberta com banheiro, pia e um depósito no subsolo. Neste prédio, você também contará com 15 vagas de garagem, garantindo o conforto e a comodidade dos seus colaboradores e clientes.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a diversos comércios, este prédio oferece uma excelente visibilidade para o seu negócio. Além disso, conta com fácil acesso ao transporte público, facilitando a chegada de funcionários e clientes.

Não perca tempo! Venha conhecer de perto essa oportunidade única.
Entre em contato conosco e mencione o código do anunciante PR00009

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade