Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 200

Prédio Comercial para Locação em São Paulo, Vila Albertina, 4 banheiros, 1 vaga

  • Area útil  125m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: LOCPR089

São 4 salas comerciais, todas com banheiro, pontos para ar-condicionado e piso em porcelanato, em excelente estado de conservação, praticamente novas. O imóvel está localizado em uma região privilegiada e segura.
Para locação, exijo garantia de fiança, fiador ou imóvel como caução, não sendo aceitos outros tipos de garantia.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade