Aluguel

R$ 15.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.100

Prédio de aproximadamente 850m², portão eletronico, Próximo ao Parque Nabuco.

  • Area útil/total  850m² / 851m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: JA17366

Locação, Comercial/Industrial, Padrão, SP, SAO PAULO, JABAQUARA,. Bem localizado com acesso as principais de São Paulo Área útil 850 m2, com 3 salas, 6 banheiros, vestiários, garagem para 10 carros etc..
Tradição no mercado imobiliário desde 1969. Oferecemos a solução que você precisa: departamento de vendas de imóveis novos e usados, departamento de locação, assessoria gratuita em financiamento bancário, opções de seguro fiança gratuito (apenas para imóveis residenciais e com adesão do locador), administração de imóveis, assessoria jurídica e investimentos.
Agende sua visita ou tire suas dúvidas também pelo WhatsApp, confira nossos telefones.

Área privativa

  • Escritório

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade