Aluguel

R$ 25.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Loja Com 300 m² Para Locação no Betaville, Barueri

  • Area útil  300m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: DA1760

Loja com 300 m², Mezanino, com potencial para instalação de diversas atividades de negócio em uma avenida de grande visibilidade de frente para a Rodovia Castelo Branco com passagens dos carros que vem de Barueri para a Rodovia.
Quatro vagas exclusivas para cliente, 3 banheiros , acessibilidade total, pé direito duplo na entrada da Loja, o que torna o ambiente mais amplo e uma Vitrine alta para expor seus produtos.

Consulte-nos

Daniel Relvas ’’ Corretor de Imóveis’’
CRECI 172029 F
11-9

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade