Aluguel

R$ 15.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 341

Prédio comercial com 600m² para aluguel na Sulacap - RJ

  • Area útil/total  600m² / 600m²

  • Salas:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: JSL-61A

ALUGO PRÉDIO COMERCIAL COM 3 ANDARES EM REALENGOSULACAP-RJ

Observação: Imóvel para locação ou (link removido) oportunidade para quem busca espaço, visibilidade e localização estratégica! Prédio comercial com 600m² distribuídos em 3 andares, situado a poucos metros da Av. Marechal Fontenele, próximo ao Carrefour da Sulacap, Transolímpica e Estrada do (link removido)ção do imóvel:
1º Andar Galpão:

Aproximadamente 200m²
Pé-direito duplo
Acesso para caminhão pequeno (carga e descarga)
1 banheiro
2º Andar Salão:

Salão amplo com 200m²
Ideal para showroom, coworking, estoque ou área de produção
3º Andar Apartamento ou Escritório:

Aproximadamente 200m²
Sala de entrada e salão em dois ambientes
2 quartos (sendo 1 com banheiro privativo)
Corredor e mais 1 banheiro
Cozinha, varandão tipo refeitório
2 áreas fechadas para depósitoGARANTIA DE LOCAÇÃO (SEGURO FIANÇA) Por que alugar ou comprar com a GILBERTO ALMEIDA IMÓVEIS

Aqui você tem:
Atendimento personalizado e sem pressa
Acompanhamento total na aprovação de crédito ou ficha locaticia
Visita agendada com total segurança e transparência
Especialista em imóveis comerciais e corporativos no RJ Agende hoje mesmo sua visita pelo WhatsApp e conheça o potencial deste imóvel único!


- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Escritório, Suite, Varanda,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Transporte publico,

IPTU mensal

Pontos Fortes: Prédio comercial localizado a 60metros da Av. Marechal Fontinelle, perto do Supermercado Carrefou e perto do acessoa da Trans Olimpica e Estrada do Catonho que liga Jacarepaguá.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade