- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Prédio com 3 salas para alugar na Rua São João Batista, Botafogo, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: BRPR00009
Excelente oportunidade de investimento em um imóvel comercial de luxo! Este prédio de frente, com fachada em argamassa, possui um total de 358 m² de área, distribuídos em 3 salas amplas, perfeitas para acomodar seu negócio. Além disso, conta com 9 vagas de garagem, garantindo praticidade e comodidade para seus clientes e colaboradores.
Ideal para academia!
Situado em uma área privilegiada, este imóvel comercial oferece uma vista para a rua, permitindo uma visibilidade estratégica para o seu empreendimento. Com uma posição que proporciona a incidência do sol da manhã, suas instalações se mantêm iluminadas e arejadas ao longo do dia, tornando o ambiente ainda mais agradável e convidativo.
O padrão deste prédio é voltado para atender as necessidades de um imóvel comercial, com a simplicidade e elegância necessárias para destacar o seu negócio. O amplo terreno de 360 m² oferece possibilidades de expansão e personalização de acordo com as suas demandas e preferências. Não perca essa oportunidade única de estabelecer ou expandir o seu negócio em um local de alto padrão e visibilidade!
Loja para alugar em Botafogo!
Loja térrea com 80M² com banheiros masculino e feminino.
Espaço/estacionamento até 9 vagas.
1° Copa, varanda, banheiros masculino e feminino e vão livre.
2° Com 80M² com vão livre, saleta e lavabo e outro vão livre.
Marque sua visita com nossos especialistas, a RSOARES está consolidada em bairros de grande relevância como Barra da Tijuca, Botafogo, Copacabana, Vila Valqueire, Sulacap e Tijuca para melhor atender nossos clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria - Atual.12-02-26
