Avenida Das Nações Unidas, Vila Almeida, São Paulo/SP
Área útil7.000m²
Salas20
Banheiros15
Garagens50
Prédio comercial para venda e locação em jurubatuba, são paulo-sp: 20 salas, 15 banheiros, 50 vagas de garagem e 7.000m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: PR00185
Prédio com 3 andares, térreo e subsolo.
Oportunidade única de investimento! Prédio comercial localizado em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo, em Jurubatuba, em frente ao renomado Shopping SP Market com duas frentes, uma para à Nações Unidas e outra para Av. Eng. Eusébio Stevaux.
Terreno com 10.000² e prédio com 7.000m² de área construída, este imponente prédio conta com diversas salas espaçosas, ideais para a instalação de escritórios, consultórios, hospitais, faculdades ou empresas de diversos segmentos. Além disso, conta com diversos banheiros distribuídos nos 3 andares, no térreo e no subsolo, garantindo o conforto e a comodidade de colaboradores e clientes.
Para facilitar o dia a dia, o prédio dispõe de 50 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para todos os usuários. E para quem busca um espaço amplo e versátil, o subsolo oferece ainda mais possibilidades de uso.
Com uma localização estratégica e uma estrutura completa, este prédio é a escolha ideal para quem busca expandir seus negócios ou investir em um empreendimento de sucesso. Não perca esta oportunidade, entre em contato conosco e agende uma visita!