Aluguel

R$ 18.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.114

Prédio com 2 salas para alugar na Rua Salete, --, Santana, São Paulo

  • Area útil/total  480m² / 480m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 290624

Comercial/Industrial para alugar em Santana. Excelente prédio comercial com 486 m² distribuído em dois pavimentos, sendo no primeiro piso três amplos salões com 4 banheiros e acessibilidade e no segundo andar, temos duas ótimas salas e um grande salão. Imóvel muito versátil, pode ser adaptado para diversos segmentos e a localização privilegiada é mais um atrativo desse incrível imóvel, próximo a estação Santana, fácil acesso as avenidas Braz Leme e Voluntários da Pátria. Agende já sua visita! Próximo ao terminal de ônibus e metrô Santana, o imóvel oferece fácil acesso às avenidas Braz Leme e Voluntários da Pátria. A região conta com excelente infraestrutura, incluindo escolas, farmácias, supermercados, restaurantes e todo o comércio local, proporcionando comodidade e e conveniência.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade