Aluguel

R$ 35.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.430

Prédio com 2 salas para alugar na Rua Doutor Olavo Egídio, --, Santana, São Paulo

  • Area útil/total  640m² / 640m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  9

Descrição

Última atualização: | Ref: 289188

Comercial/Industrial para alugar em Santana. Prédio Comercial com Estrutura Completa e Localização Estratégica!

¿¿ Oportunidade de Negociação para Carência: Proprietário disposto a negociar carência para a adaptação do espaço ao seu negócio!

Descrição do Imóvel:
3 Amplos Salões – Espaço ideal para diversos tipos de negócio.
1 Mezanino – Excelente área para ampliar sua operação.
9 Banheiros – Conveniência para funcionários e clientes.
2 Salas Privativas – Perfeito para escritórios ou reuniões.
2 Corredores – Fácil circulação e acesso entre ambientes.
1 Terraço – Área externa versátil.
3 Vagas de Garagem – Conforto e acessibilidade. Fácil acesso ao transporte publico, metro e comercio na região de Santana.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade