Aluguel

R$ 17.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.119

PRÉDIO COMERCIAL

  • Area útil/total  250m² / 665m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: ED13095

IMOVEL COM 17 SALAS GRANDES AUDITÓRIO COM CAPACIDADE PARA 100 PESSOAS COM RECURSOS AUDITÓRIO VISUAIS SUPER BEM LOCALIZADO NO BAIRRO ASSUNÇÃO S. B, C ( ESTACIONAMENTO FACIL NA RUA. OTIMA CONSTRUÇÃO . 3 ANDARES , DOIS BANHEIROS POR ANDAR E MAIS DOIS NO TERREO ( ENTRADA DO AUDITÓRIO) .

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade