Avenida Rebouças, 3199, Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil452m²
Área total892m²
Salas16
Banheiros5
Garagens10
Prédio com 16 salas para alugar na Avenida Rebouças, 3199, Pinheiros, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AS63817
Contendo 4 pavimento, o prédio tem 16 salas comerciais, 5 banheiros, 10 vagas de garagem, copa. Venha conferir.
Oportunidade Única em Pinheiros, São Paulo!
Descubra um tesouro comercial excepcional no coração pulsante de Pinheiros! Este imóvel de 452m² oferece tudo o que você precisa para criar seu espaço de negócios dos sonhos. Com 5 banheiros e 10 vagas, cada detalhe foi projetado para atender às suas necessidades profissionais.
Localizado a apenas 583 metros da estação de metrô 'Faria Lima' da Linha 4 - Amarela, a conveniência é incomparável. Além disso, encontrando-se a 853 metros do deslumbrante Parque Bruno Covas - Novo Pinheiros, a harmonia entre trabalho e lazer está ao seu alcance.
Imerso em um bairro efervescente, Pinheiros é conhecido por sua cena cultural vibrante, culinária diversificada e atmosfera cosmopolita. Cafés charmosos, galerias de arte inspiradoras e restaurantes premiados esperam por você a cada esquina.
Não perca esta oportunidade de estabelecer sua presença comercial em um dos locais mais privilegiados de São Paulo. Agende já uma visita e comece a transformar seus sonhos em realidade!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio em Pinheiros, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este prédio em Pinheiros tem fácil acesso ao transporte público.
Parada 1 - Faria Lima C/B
70 mRua Bianchi Bertoldi, 73
180 mIrlandino Sandoval
200 m
Restaurantes
Em Pinheiros, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Adega Santiago
90 mSeu Vito
140 mSterna Café
140 m
Farmácias
Viva com comodidade em Pinheiros, com farmácias sempre por perto.
Ultrafarma
140 mDrogaria do Farto
140 mDroga Raia
200 m