Aluguel

R$ 40.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.212

Prédio com 15 salas para alugar na Rua Cerro Corá, --, Vila Romana, São Paulo

  • Area útil/total  700m² / 700m²

  • Salas:   15

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 234354

Comercial/Industrial para alugar em Vila Romana. Excelente prédio comercial com ótima distribuição interna, iluminação natural e ventilação, imóvel esta em perfeito estado de conservação. Possui fachada de vidro, ar condicionado, tem aproximadamente 15 salas, tem três pavimentos, sendo um térreo, 1º e 2º subsolo, tem uma recepção na entrada. Imóvel é ideal para : laboratório, para consultório médico, clinica medica. Localização privilegiada com fácil acesso às marginais e estação do metro Vila Madalena. Excelente localização, com diversos tipos de comércios e serviços em volta. Fácil acesso tanto por transporte público, quanto por transporte particular.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade