Rua Dos Camarés, 125, Vila Guilherme, São Paulo/SP
Área útil269m²
Área total340m²
Salas10
Banheiros5
Garagens--
Prédio comercial com 340m² para locação na vila guilherme
Descrição
Última atualização: | Ref: LM27695
PRÉDIO COMERCIAL I VILA GUILHERME I ZONA NORTE
- Área útil: 269m²;
- Área total: 340m²;
- Área para escritório + 10 salas;
- Cozinha ampla;
- 5 banheiros;
Ótima localização. Localizado em rua tranquila da Vila Guilherme, próximo à Rua Chico Pontes e Joaquina Ramalho. Proximidade do complexo do Shopping Center Norte, Lar Center e Expo, com amplo comércio do bairro, feira livre, bancos, supermercados, açougues, padarias, lojas, restaurantes, bares, igreja, praça para exercícios físicos. Possui fácil acesso para a Marginal Tiete e Rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias.
Próximo das principais vias da região e da Avenida Luís Dumont Vilares, conhecida na zona norte por ter uma grande concentração de comércio, supermercados, farmácias, padarias, bares e restaurantes, a sede da Salton (vinhos), também oferece diversas opções de lazer como o SESC Santana, Parques, Shoppings, ruas calmas e bem arborizadas. Atualmente, possui uma ciclovia de lazer, implantada em 2012 e que funciona aos domingos e feriados sobre a faixa esquerda da avenida.
Entre em contato com um de nossos corretores.
Tel.: (11) I WhatsApp (11) 9
Grupo Lupa desde 1969, sendo referencia no mercado imobiliário fornecendo serviços inovadores, com excelência e qualidade no atendimento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio na Vila Guilherme, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este prédio na Vila Guilherme tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Jacunã, 164
140 mRua Galatéa, 1832
190 mRua Maria Cândida, 79
200 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Guilherme e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
BR
200 mGoya
820 mBlue Point
830 m
Restaurantes
Na Vila Guilherme, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Barakiah Esfhiras
210 mMcDonald's
260 mMargarido Hamburger
270 m