Aluguel

R$ 11.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 856

Prédio para Alugar no Cambuí em Campinas

  • Area útil/total  212m² / 206m²

  • Salas:   10

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: PR0508

Prédio para Alugar no Cambuí em Campinas
Prédio para locação no bairro Cambuí, em Campinas, ideal para empresas que buscam um espaço bem estruturado e localizado. A parte térrea conta com uma recepção, 4 salas, 2 banheiros e uma copa, tudo com acabamento em gesso e ar-condicionado, oferecendo conforto e praticidade. O imóvel é todo revestido com piso vinílico, proporcionando um ambiente moderno e de fácil manutenção, além de contar com sistema de segurança para maior tranquilidade.

Na parte superior, são 4 salas, todas com ar condicionado e pé direito alto, o que garante maior amplitude e conforto. 2 dessas salas são suítes, e há 1 banheiro adicional para comodidade dos usuários. O prédio também dispõe de 6 vagas rotativas em frente, facilitando o acesso de clientes e colaboradores.

Não perca a oportunidade de conhecer esse excelente imóvel! Consulte um de nossos corretores da D. Lange Imóveis!

-----------------------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes!
Valores sujeitos à alteração.

Descrição completa

Área privativa

  • Vaga(s) de garagem descoberta

  • Sala de estar

  • Vaga(s) de garagem

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Comendador Tórlogo Dauntre, 237

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cambuí

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cambuí

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cambuí

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade